• Viva Guarapuava

Amistoso do Batel arrecadou mais de 700 kg de alimentos

23 de março de 2022

O jogo amistoso promovido pela nova diretoria do Batel, composta por Alex Lopes e Toninho Paraná, no último domingo (20), entre os amigos do Cuca e amigos do Batel, além de reunir os torcedores do time mais tradicional da cidade numa celebração do esporte, também incentivou a solidariedade entre os guarapuavanos. O valor da entrada foi de 1 kilo de alimento não perecível ou uma rifa dos amigos do Batel. O torcedor alvinegro compareceu em peso ao Estádio Waldomiro Gelinski e o resultado ultrapassou os 700 kg de alimentos não perecíveis.

O jogo entre Batel e os Amigos do Cuca, marcando o retorno do Batel ao futebol profissional, domingo passado, foi sucesso de público. Cada torcedor levou 1 quilo de alimento, entregue agora ao Asilo Noturno

As doações vão ser encaminhadas para o Albergue Noturno Frederico Ozanan, no Bairro Conradinho, que acolhe temporariamente pessoas desabrigadas ou em situação de passagem pela cidade. O evento esportivo também contou com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação.

mapa antigo gp.jpg

Ano de 1819 lembra o ato formal de fundação da Freguesia de Nossa Senhora de Belém 

gp hoje.jpg

SÉRIE
Guarapuava é a gente que faz 

tropeiros.jpg

Documento original assinado em 1818 por Joaquim de Marçal nunca foi encontrado

DEIXE SUA OPINIÃO

Obrigado!