• Viva Guarapuava

João Bosco e Vinícius atraem milhares de pessoas no encerramento da Festa do Trabalhador

2 de maio de 2022


Para fechar com chave de ouro as diversas ações e atividades que marcaram o retorno da tradicional Festa do Trabalhador de Guarapuava, neste domingo (01), no Parque do Lago, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos trouxe para os guarapuavanos um grande show nacional com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius.

“Toda programação do dia de hoje foi pensada com muito carinho para os nossos trabalhadores. É uma data importante, especial, que precisa ser comemorada, agradecemos a todos os guarapuavanos que ajudam nosso município a crescer com seu trabalho, em todas as áreas”, destacou o prefeito, Celso Góes.

A dupla considerada uma das pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil, fez as milhares de pessoas que foram até o cartão postal de Guarapuava cantar em coro os seus maiores sucessos como Chora, me liga, Falando sério, Amiga linda, Segunda taça, entre outras músicas durante quase duas horas de apresentação.

“É um momento muito especial, o dia do trabalhador está sendo comemorado em grande estilo em Guarapuava. Sei todas as letras e acompanho a carreira deles faz tempo, esse é um momento que temos de lazer, após a correria do dia a dia”, contou Jessica Silva que foi acompanhar o show com as amigas.

A Janete Ferreira, chegou cedinho para ficar mais próxima dos seus ídolos. “Eu cheguei às 14h para acompanhar o show e valeu a pena consegui estar pertinho e até fazer uma foto com eles. Sou muito fã, já perdi a conta de quantas vezes vi eles cantarem”, finaliza emocionada.

mapa antigo gp.jpg

Ano de 1819 lembra o ato formal de fundação da Freguesia de Nossa Senhora de Belém 

gp hoje.jpg

SÉRIE
Guarapuava é a gente que faz 

tropeiros.jpg

Documento original assinado em 1818 por Joaquim de Marçal nunca foi encontrado

DEIXE SUA OPINIÃO

Obrigado!