• Viva Guarapuava

Mulheres de Entre Rios participam da consulta pública "Guarapuava para todas"

20 de abril de 2022


Nesta terça-feira(19), a Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres visitou o distrito de Entre Rios para atender as mulheres da região e disponibilizar a Consulta Pública “Guarapuava Para Todas”.

Uma das participantes foi a dona de casa Adriele da Silva, de 32 anos. “Eu conheci a Consulta Pública pelas redes sociais, resolvi trazer meus filhos para se divertirem e respondi o questionário, acho muito importante fazer as nossas reivindicações para a secretaria e a prefeitura saber do que nós precisamos”, comentou.

Além de participar da Consulta Pública, quem passou pela Escola Municipal Princesa Isabel aproveitou para cortar o cabelo com a equipe do Senap, concorreu ao sorteio de brindes e ganhou algodão doce. As crianças também tiveram as caras pintadas pelos alunos da UniGuairacá.

Geovana Souza, de 32 anos, auxiliar de cozinha, também respondeu o questionário e falou sobre a importância desse levantamento para saber quais são as políticas públicas prioritárias para as guarapuavanas. “Eu acho que seria legal um projeto para as crianças depois da aula, ter um lugar pra ficar, quem não vai para a creche, pode ter um espacinho também”, disse.

No dia 03 de maio, a Secretaria da Mulher visita o distrito do Guará e as mulheres que ainda não responderam a consulta pública devem proveitar a oportunidade para apresentar as demandas.

Para participar “Guarapuava para Todas” basta acessar o link: https://forms.gle/gjNGsxEUbixkfPiR7

mapa antigo gp.jpg

Ano de 1819 lembra o ato formal de fundação da Freguesia de Nossa Senhora de Belém 

gp hoje.jpg

SÉRIE
Guarapuava é a gente que faz 

tropeiros.jpg

Documento original assinado em 1818 por Joaquim de Marçal nunca foi encontrado

DEIXE SUA OPINIÃO

Obrigado!